quarta-feira, 4 de abril de 2018

Finalmente posso dizer que recuperei minha vida

Bom, a algum tempo estou postando sobre o meu tratamento e vocês foram testemunhas das dificuldades que passei, desde o diagnóstico, passando pela cadeira de rodas quase mudo, até o tratamento com a vitamina D, que realmente salvou minha vida. 
Recuperei quase todos os meus movimentos, exceto do joelho esquerdo para baixo, o que ainda me prende a uma bengala, minha voz posso dizer que está normal agora está normal, reacendendo meu sonho de me tornar professor, e aquela época ficou para trás.
Estou trabalhando, consegui fazer uma pós graduação, pretendo em breve fazer um mestrado, me casei, estou conseguindo manter essa vida e estou progredindo, e agora, a coroação de minhas conquistas:
Viva a vitamina D. Estou proibido de tomar leite como eu tomava, mas depois disso tudo, só tenho uma coisa a dizer. Tchau, leite, queijo, iogurte, leite condensado, doce de leite e chocolate ao leite. Foi bom conhecer vocês. Vou guardá-los em minha lembrança, mas não troco essas conquistas por nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário