quarta-feira, 11 de outubro de 2017

A evolução só progredindo

Lembram que falei que eu tinha casado? Pois bem, creio que todos os aspectos de um casamento feliz eu estou conseguindo compartilhar bem com minha esposa. Se falam que não existe conto de fadas em um casamento, no nosso caso existe sim. A gente pensa semelhante, nós dois passamos pela mesma intensidade de problemas, mas o dela não foi uma doença (não vou contar o que foi... MOOOOOORRAM DE CURIOSIDADE, MUHAHAHAHAHAHAAAAA), mas a questão é que a gente se entende mil. Obviamente há os momentos de discussão, mas entendam: somos pessoas diferentes com experiências diferentes e noção de prioridades diferentes... uma ou outra discussão vai ter. E estou aprendendo como conviver com ela e o filho dela com harmonia. Agora creio que chegou a cereja do bolo... ela está indo para o 6º mês de gravidêz, e tô curtindo muito... quando fui internado, totalmente paralisado e mudo, e o médico falando que eu poderia ficar assim para sempre, então, sem perspectiva nem mesmo de trabalhar, chegar até aqui com um trabalho, fazendo uma pós graduação, me casando e agora com uma filha (sim, é menina), é muita coisa.
PS: Obrigado, Dr Cícero Gali Coimbra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário