segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A receita da felicidade

Bom, eu sou horrível em mensagens do coração, mas vamos la. Sou um nerd, mas vou passar para voces  a minha receita de felicidade. Deu certo pra mim, pode dar pra voces...
  • Primeiro, trace planos para a vida, tomando o cuidado de se valorizar para que eles comecem a dar certo.
  • Certifique-se de ter o apoio de amigos e da família.
  • Quando traçar os planos, trace umas 3 linhas alternativas, do tipo, se não der certo a linha 1, farei a 2. Ex: eu tinha como planos, estudar até chegar a ter doutorado (hua, hua, hua), ou me casar e ter filhos, ou os dois ao mesmo tempo. Só não fiquei muito frustrado com a doença, pois, depois que vi que nao vai dar pra estudar (a primeira vista, pois ainda tenho esse plano), ainda posso me casar....
  • Ignore as insistencias (ou dê ouvidos sem exacerbar). As pessoas são assim mesmo.
  • Procure ver o que voce construiu na vida...
  • Saiba que existem pessoas de todos os jeitos possiveis. Se tem suicidas, vai ter todo o resto. Não se espante se algum inergumino começar a gritar e dar ordens sem ter razao. E cuidado. Nem todos são receptivos.
E é isso. Tem muito mais coisas, pois a felicidade é pessoal (tem gente que se sente feliz se ferindo. Vai entender...). Boa sorte em sua busca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário